REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 7 de maio de 2020

EM PANELAS, PE - JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL

Na manhã dessa quarta-feira (06), um jovem foi encontrado morto a tiros dentro de uma propriedade, no sítio Brejo de João Alves, na zona rural da cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco. 

A vítima Marcos Alexandre da Silva, conhecido por "Marquinhos", de 21 anos de idade, residia em São Paulo, era natural de Panelas, onde estaria hospedado desde do dia que chegou á cidade há pouco mais de um mês.

Marquinhos estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (04), quando foi visto pela última vez ingerindo bebida alcoólica em um bar nas imediações da Curva do Criminoso, as margens da BR-104 sentido Quipapá. "Marquinhos" era proprietário desse veículo Gol, de cor; Preto, que foi encontrado ao lado do corpo e que estava com a mala aberta, mas, nenhum pertence foi levado.

De acordo com informações, a vítima deixou o bar na companhia de três amigos, estavam abrindo a porteira para irem embora, nisso, se surpreenderam com a chegada de um outro carro do qual desembarcou dois indivíduos que anunciaram um assalto, eles teriam levado o "Marquinhos" e um dos amigos como reféns e ainda na mesma noite teriam libertado o amigo, enquanto o Marcos desapareceu e não foi mais visto.

A polícia civil investiga o caso. O Instituto de Criminalística (IC) periciou o corpo do jovem e em seguida o encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário