REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 15 de abril de 2020

NO RECIFE - DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE COM ARSENAL DE ARMAS


Dois homens foram presos em flagrante no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, por volta das 20h dessa segunda-feira (13), por suspeita de possuírem um arsenal de armas em dois pontos localizados no Alto do Agave, no bairro de Dois Unidos, também na Zona Norte.

Efetivo do Grupo de Apoio Tatico Itinerante (GATI) do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco estavam fazendo ronda pela região quando receberam a informação de que os suspeitos, posteriormente identificados como Kevin Gonçalves Andrade de Lima, de 22 anos, e Anderson de Lima Brasileiro, de 32 anos, estariam armados em um carro prata do modelo Prisma.

Os militares, então, interceptaram o veículo e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas que pertencia a Anderson. Ao ser questionado, ele informou aos policiais que tinha mais armas guardadas em dois locais no Alto do Agave.

Ao chegar no primeiro endereço, os agentes encontraram cinco pistolas, um revólver calibre 38 e 85 munições de calibres variados.

Na segunda localização, foram apreendidos dois rádio-transmissores, cinco coletes balísticos completos, mais uma capa de colete balístico da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, seis balaclavas e uma espingarda calibre 12. O carro que, de acordo com a PM, não era roubado, também foi apreendido.

A dupla, que não tinha passagem pela polícia, foi autuada em flagrante e levada para a Delegacia de Casa Amarela, onde deve passar por audiência de custódia por meio de videoconferência. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística.

Jc Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário