REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 17 de abril de 2020

EM TIMBAÚBA, PE - BANDIDO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM


Um bandido morreu e outro ficou ferido após uma intensa troca de tiros, na noite desta quinta-feira (16), no bairro de Osanã, em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. 

Policiais militares foram informados, por populares, que cerca de seis elementos estavam armados, na rua João Paulo. Ao se aproximar do local os militares foram recebidos a bala, revidando ação, dando início a troca de tiros. 

No tiroteio dois integrantes da quadrilha ficaram feridos. Krystian Thiago Soares Queiroz, 22 anos, e Joelisson Fagner de Souza Vieira, 20 anos, conhecido como "Dedê". AS vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. Krsytian, que era considerado de alta periculosidade pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Dedê foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. 

De acordo com a Polícia Militar Dedê é ex-cunhado de Bolinha, que chefiava o tráfico na comunidade. O jovem possuí um projetil alojado na boca, devido a uma tentativa de homicídio sofrida há pouco tempo. 

Na ação foram apreendidos um revólver, calibre 38; 15 munições, destas 02 deflagradas e uma pinada; 33 (trinta e três) pedras de crack; e aproximadamente R$ 44,00 reais, dinheiro que está sujo de sangue. 

O caso foi registrado na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário