REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 15 de abril de 2020

EM RIBEIRÃO, PE - TRAFICANTE FOI BALEADO COM SEIS TIROS EM VIA PÚBLICA

Um homem foi baleado com seis disparos de arma de fogo e conduzido ao hospital ainda com vida, no bairro Alto da Fé, em Ribeirão, Mata Sul pernambucana, no fim da tarde da última segunda-feira (13). Os elementos responsáveis pela tentativa de homicídio foram presos horas depois pela polícia militar, na PE-85, tentando se esconder na zona rural de Cortês.

Moradores da localidade acionaram a presença da Polícia Militar para relatar que ouviram diversos disparos de revólver na rua José Mariano, e que havia um indivíduo ferido à bala. Em diligências, as autoridades policiais localizaram a vitima, ferida com pelo menos seis disparos.

Com o homem foram encontradas 11 pedras de crack, 9 papelotes de maconha e R$ 233,50 em espécie, divididos em cédulas trocadas, o que configura envolvimento com o tráfico de drogas. Além do dinheiro e dos entorpecentes, a vítima estava em posse de um moto roubada.

De acordo com a polícia, ele confessou envolvimento com atividades ilícitas e declarou que os responsáveis pela tentativa de assassinato fugiram para cidade de Cortês. A razão do crime seria a disputa pelo tráfico na região.

A moto apreendida pertencia aos algozes, que a largaram e sequestram um mototaxista durante a fuga. O homem, que não teve a idade e a identidade reveladas, foi conduzido a uma unidade de saúde para tratar dos ferimentos. 

A droga, o dinheiro e a moto roubada foram apreendidos e anexados ao inquérito instaurado para apurar o caso. A ocorrência foi registrada em notícia-crime, na delegacia de Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário