REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 30 de abril de 2020

EM LAJEDO, PE - BURACOS, SUJEIRAS E ENTULHOS, INCOMODAM MORADORES


A cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, além de enfrentar o medo da Covid-19, os moradores estão enfrentando o problema da infraestrutura da cidade. 

Praticamente todas as ruas existem um problema de buracos, a cidade parece um queijo suíço de tantos buracos. Locais onde carros e caminhões caem constantemente em buracos que são verdadeiras crateras.

Moradores enviaram fotos para nossa redação pedindo providências a secretária de obras, alguns relatam que a mais de um mês que reclamou na secretária e os pedidos não foram atendidos. Além das ruas escuras, os buracos, a sujeira e os entulhos por toda cidade, tiram o sossego dos moradores que enfrentam ratos, baratas e outros insetos.

Loteamento Fernandes
As estradas na zona rural do município estão intransitáveis, no sitio Prata por exemplo, a rodagem abriu uma grande cratera, sem possibilidade de trafego. No sítio riacho Dantas, moradores ainda não foram atendidos e a estrada está intransitável. No Pau Ferro, a estrada que dá acesso não tinha passagem. No loteamento Fernandes, carros não conseguem passar por algumas ruas.

Rua Azarias Alves - D. Pedro II

A cidade tem mais buracos que a PE-170 que liga Lajedo a Canhotinho e ainda colocando de quebra a 149 que dá acesso a Ibirajuba.

Muitas pessoas acreditam, que o prefeito, como é último ano do seu governo, já abandonou a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário