REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 17 de abril de 2020

EM JAQUEIRA, PE - TRAFICANTE FOI MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA

Na última quarta-feira (15), um assassinato foi registrado na rua João Galvão, bairro da Tamarineira, em Jaqueira, zona da Mata Sul pernambucana. O crime foi cometido por volta das 16h. A vítima completaria 32 anos nos mês que vem.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares para averiguar o homicídio nas proximidades da entra do Banheiro de Pedra. Na chegada ao local os policiais constataram que o homem apresentava ferimentos provocados por arma de fogo. Junto ao corpo havia uma motocicleta com sinais de adulteração, que não foi especificada.

Segundo a PM, o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O boletim da polícia ainda relata que a vítima participou de uma tentativa de homicídio, que ocorreu durante a manhã em Catende.

O Instituto de Criminalista (IC) foi acionado para a averiguação do cadáver. O corpo foi encaminhado ao IML, que emitirá o parecer pericial em até 30 dias. O crime está sendo investigado pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil. 

Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário