REFRIMAQ

REFRIMAQ

terça-feira, 28 de abril de 2020

EM CARPINA, PE - DOIS ASSALTANTES FORAM PRESOS APÓS PRATICAREM ASSALTO

Dois assaltantes foram presos em flagrante, após uma perseguição policial neste final de semana, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.

Natanael Sobreira do Nascimento Neto e Atilla Mateus Ferreira de Lira tomaram de assalto dois veículos, em um lava jato no bairro do Cajá. Os ladrões invadiram o estabelecimento comercial, renderam os funcionários e em seguida deixaram o local levando um Corolla, de cor prata, e uma Saveiro, de cor vermelha.

A PM foi acionada, dando início a perseguição. O Corolla, colidiu na pista local da BR-408, no Bairro Novo. O ocupante adentrou na Saveiro, dando continuidade a fuga.

No loteamento Nova Carpina a Saveiro colidiu contra o poste. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Natanael foi encontrado dentro de um lago. Com ele foi apreendido um revólver, calibre 38, com seis munições sendo duas deflagradas.

Depois de duas horas Atilla foi encontrado, dentro do matagal. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola. De acordo com a PM os bandidos são ex-presidiários.

Os bandidos foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, na mesma região onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário