REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 5 de março de 2020

EM LAJEDO, PE - HOMEM FOI PRESO APÓS SE MASTURBAR NA FRENTE DAS FILHAS DE 12 E 16 ANOS.

Após denuncia, um homem de 45 anos foi preso na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, pelos crimes de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, importunação sexual, posse de arma de fogo com numeração suprimida e posse de arma de fogo.

A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (04), após a esposa do acusado prestar queixa contra ele. De acordo com ela, o homem estaria se masturbando durante a madrugada na porta do quarto das filhas, uma criança de 12 anos e outra de 16. As filhas também relataram que as importunações e agressões já vinham acontecendo a tempo e, pelo fato de o pai ser muito agressivo e violento, a família sempre teve medo de denuncia-lo.

De imediato o delegado Paulo Bicalho acionou a equipe da 11ª CIPM e foram até o local de trabalho do acusado, em uma granja, no sítio Barragem, zona rural da cidade, onde o acusado foi preso.
Dentro da casa do acusado, após autorização da família, foram realizadas buscas e encontradas duas armas de fogo, sendo: 01 (uma) Espingarda cal. 12, com numeração suprimida e 02 (duas) munições de calibre 12 e; 01 (uma) espingarda calibre 20, com 06 (seis) munições de calibre 20. As armas e munições foram encontradas dentro do guarda-roupa, no quarto do casal.

Todo material apreendido juntamente com o acusado foram levados para delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário