REFRIMAQ

REFRIMAQ

terça-feira, 3 de março de 2020

EM LAJEDO, PE - APÓS DENUNCIA, TRAFICANTE FOI PRESO COM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA NO MUTIRÃO


Um traficante foi preso durante uma operação entre as policiais civil e militar na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denuncia.

O elemento Gevson dos Santos, de 29 anos, foi preso durante a operação, na rua Manoel Leite Sobrinho (4ª rua do bairro Mutirão), após os policiais realizarem campana e flagrar o momento em que Gevson estava com drogas dentro do bolso, cinco (05) big-bigs de maconha. O elemento confessou que teria mais drogas escondidas em casas de parentes, onde foi encontrada na casa de José Andre da Silva, de 21 anos, mais cinco (05) tabletes de maconha, dentro de um carrinho de brinquedo que estava jogado no lixo, pesando a quantia de 125 gramas. Gevson ainda informou e indicou o local que teria enterrado o restante da drogas, onde foi encontrada 55 big-bigs de maconha e mais um tablete pesando 440 gramas.

Os policias foram até a casa do elemento e com autorização e após buscas localizaram R$ 217,00 (duzentos e dezessete reais), oriundos da venda da droga.

Todo material apreendido, Gevson e José Andre, foram levados para delegacia onde o elemento foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário