REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 13 de março de 2020

EM JUPI, PE - EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PREFEITURA REALIZOU GRANDE FESTA E DISTRIBUIU PRÊMIOS


A Prefeitura Municipal de Jupi através da secretaria de assistência social promoveu na noite dessa terça-feira (10), um grande evento em comemoração ao dia internacional da mulher e contou com sorteio de brindes, prêmios, muita dança e música ao vivo marcaram a grande festa das mulheres jupienses.

A comemoração teve início com as palavras da administração municipal, enfatizando a importância da mulher na sociedade.
De acordo com a primeira dama e secretária de assistência social, Fabiana Quintino Patriota, ressaltou que é o Dia da Mulher, é uma data que além de comemorar é um momento de refletir o papel que ela exerce na sociedade, e o evento é uma forma de homenagear as jupienses.

“Preparamos esse momento com muito carinho, um momento especial só para elas se divertirem e esquecerem um pouco dos afazeres do dia a dia, foi um evento de mulher para mulher”, relatou.

O prefeito marcos Patriota agradeceu a presença de todos, parabenizou as mulheres e falou sobre as conquistas femininas e o acúmulo de responsabilidades, o que acarretou a dupla jornada.
Além de muita música ao vivo, a grande surpresa da noite foi o coral formado por colaboradores da secretaria que cantaram a música mulheres de Erasmo Carlos, emocionaram as pessoas levando a uma reflexão sobre o amor e respeito as mulheres.

Durante o evento, a vice prefeita Rivanda Freire, aproveitou a oportunidade para conversar com as mulheres presentes sobre a importância do dia, que não é só de homenagens, precisamos lutar para continuar ocupando nossos espaços”, ressaltou Rivanda.

As mulheres cantaram e dançaram muito com a dupla sertaneja Adriano e Luciano que encerrou as comemorações da noite. 

Além do Prefeito Marcos Patriota, Fabiana e Rivanda estiveram presente o presidente da câmara de vereadores Antônio da Pedro, os vereadores Dielson Miguel, Ledson Liberato, Antônio de Santa Rita, secretários, diretores e o psicopedagogo do município Julio Costa e demais autoridades local. 

Por guilhermejg

Nenhum comentário:

Postar um comentário