REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

EM SÃO JOAQUIM DO MONTE, PE - ASSALTANTE FOI MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM


Um assaltante morreu após troca de tiros com a polícia militar durante um assalto no trevo do Formigueiro, na PE-120, na zona rural de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, cinco bandidos interceptaram um veículo de transporte alternativo, quando o acusado Diego Moura Brasil, de 23 anos, entrou armado e recolheu os pertences das vítimas, além da quantia de R$ 700 (setecentos reais). A polícia foi acionada e quando se deparou com o veículo de transporte alternativo e um outro que dava cobertura, um Gol prata, tentou interceptar, mas foi recebida a balas, revidando a ação criminosa, sendo o Diego baleado. 

Diego ainda foi socorrido pela guarnição da PM, mas não resistiu e morreu poucos minutos ao dar entrada no hospital de Agrestina. Os outros bandidos conseguiram fugir. 

Ainda de acordo com informações, Diego era perigoso e já foi preso ano passado por matar um comparsa durante um assalto na mesmo rodovia, além de sempre cometer assaltos na localidade. A arma usada por Diego, inclusive com duas munições deflagradas e objetos das vítimas, foram entregues na delegacia, onde vítimas e policiais foram ouvidos e liberados. 

O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário