REFRIMAQ

REFRIMAQ

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

EM PALMARES, PE - TRAFICANTE FOI ASSASSINADO ENQUANTO ESTAVA PENDURADO EM POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA

Um servente de pedreiro de 32 anos foi assassinado a tiros enquanto estava pendurado em um poste de energia elétrica, no bairro Nova Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na tarde do último domingo (16). A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava na região para vender entorpecentes no carnaval de Catende.

O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil de Pernambuco, sob o comando do delegado Alexandre Henrique. De acordo com as informações apuradas até o momento, José Carlos Lopes, mais conhecido como “Brown” ou “Índio”, havia subido no poste da rede elétrica para religar o fornecimento de energia.

Quando realizava a tarefa, no entanto, dois indivíduos desconhecidos aproximaram-se numa motocicleta e, armados com revólver, dispararam em sua direção. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos disparos e veio a óbito no local.

Dentro da casa onde a vítima estava hospedada foi encontrada uma pistola calibre 6.35. Além disso, os agentes também localizaram uma garrafa de vinho contendo aproximadamente 400 ml de loló e uma "marica" usada para consumo de maconha.

Conforme as investigações, Índio veio de Maragogi, no Litoral Norte alagoano, para vender drogas no bloco “A Mulher da Sombrinha”, em Catende. Câmeras de segurança de pontos comerciais do bairro serão usadas na elucidação do crime. O caso está registrado em boletim de ocorrência, na 70º Delegacia de Palmares.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário