REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

EM NAZARÉ DA MATA, PE - ELEMENTO FOI PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE BLOCO DE CARNAVAL

Na tarde da última segunda-feira (24), a equipe de policiais civis lotados na delegacia de Nazaré da Mata e da PM, sob a coordenação do delegado Thiago Henrique e do Ten. PM Jairo, prenderam em flagrante um homem acusado de tentativa de homicídio durante bloco de carnaval. 

O acusado Ismar Albino da Silva, de 22 anos de idade, conhecido por “Dorme” praticou uma tentativa de homicídio a golpes de punhal contra a vítima Marcos Paulo Pereira da Silva. A vítima estava participando do bloco de carnaval “Doido é Doido” quando avistou um colega seu envolvido em uma confusão, momento em que tentou separar a confusão e acabou atingido por um golpe de punhal no tórax. 

As policiais tinham acabado de efetuar uma prisão por lesão corporal no mesmo bloco, quando populares avisaram que o autor teria desferido uma facada em uma pessoa no bloco. As equipes saíram em diligência a pé e conseguiram capturar em flagrante o autor com a arma utilizada no crime. A vítima foi removida para o Hospital Otávio de Freitas no Recife, onde passou por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário