REFRIMAQ

REFRIMAQ

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EM JUPI, PE - TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-423, ENTRE CARRETA E ÔNIBUS



As fortes chuvas no Agreste de Pernambuco causou um grave acidente que três pessoas mortas na cidade de Jupi. O acidente aconteceu no Km 71,9, na BR-423.


De acordo com informações, durante as chuvas, o motorista da carreta invadiu a faixa contraria e colidiu com o ônibus que estava sentido a cidade de Caruaru, com 27 passageiros oriundos do estado de São Paulo. Com o impacto, a cabine da carreta se descolou do chassi, o motorista morreu na hora. Duas outras pessoas, passageiros do ônibus também vieram a óbito, uma adolescente de 13 anos e um jovem de 20 anos que seria filho da proprietária do ônibus. O impacto foi frontal.

Equipes do SAMU de Lajedo e região, entre ambulâncias foram acionados. profissionais da saúde que estavam de folga foram chamados para o socorro das vítimas. De imediato a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituo de Medicina Legal (IML), de Caruaru. As outras vítimas foram socorridas para os hospitais de Jupi, Garanhuns e Lajedo. Só o Hospital Dom Moura recebeu 17 vítimas, que grande parte foram transferidas para o Recife.

O prefeito de Jupi Marcos Patriota publicou uma nota de pesar:

Nota de Pesar do Prefeito Marcos Patriota de Jupi

Jupienses e amigos das demais regiões, hoje fomos surpreendidos com um triste acidente ocorrido na BR 423 que corta o nosso Município.

Quando deveríamos nos alegrar com as chegadas das chuvas, esse trágico ocorrido nos deixam totalmente abalados por saber que muitas famílias estão angustiadas sem saber notícias de seus familiares envolvidos, as vítimas, pedimos a Deus pela recuperação dos feridos e conforto as famílias dos acidentados fatais. 

Precisamos nesse momento orar pedindo a Deus forças aos familiares, aos profissionais envolvidos no resgate e as vítimas que estamos recebendo em nossa Unidade de Saúde e dando os primeiros socorros. 

Deus a frente sempre. 

Atenciosamente,

Antônio Marcos Patriota 
Prefeito de Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário