REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

EM ALTINHO, PE - JOVEM FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA


Um jovem de 20 anos foi assassinado com golpes de garrafa, na Vila Taguara, em um Balneário, na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (25). 

De acordo com informações, a vítima estava acompanhado de esposa e amigos, quando sumiu sua carteira porta cédulas, momento em que acusou um homem que também estava no local, após um discussão, todos voltaram a se divertir, quando a vítima Wenderson Severino Lima dos Santos, voltou a acusar o homem, mais uma vez acabaram se desentendendo e o acusado pegou uma garrafa, quebrou e partiu para cima do Wenderson que foi golpeado na altura do abdome. 

A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada sem vida no hospital local. O acusado conseguiu fugiu e não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

A polícia civil está investigando o caso.

Um comentário:

  1. Vamos homem dá lei estamos esperando uma resposta dos senhores atoridades dá cidade de Altinho não vamos descansar em grato não prede o criminoso dó rapaz

    ResponderExcluir