REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

EM BELO JARDIM, PE - HOMEM FOI BALEADO E GAROTA DE 7 ANOS FICOU BALEADA

Um homem foi assassinado após participar de um terço, na noite dessa quinta-feira (16), na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Vila Raiz, zona rural da cidade. O crime aconteceu após a vítima participar da missa de 7ª dia da sogra.

De acordo com informações, a vítima Fábio César Napoleão da Silva, de 38 anos, mas conhecido por "Fabinho", estava em frente de uma residência, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, e o garupa, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Fábio, que também estava armado e atirou contra os elementos. Na troca de tiros, Fábio acabou morrendo no local e uma garota de 7 anos foi baleada e socorrida para o Recife. Ainda de acordo com informações, a garota passa bem e não corre risco de morte. 

Fabinho era deficiente e usava cadeira de rodas. O elemento baleado por Fabinho deu entrada no Hospital da cidade de Cachoeirinha, em seguida foi preso pela polícia militar.

A polícia foi acionada e quando chegou no local já encontrou Fábio sem vida, a arma da vítima foi apreendida. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

A polícia civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário