REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE CANHOTINHO, PE - TRÊS BANDIDOS INVADEM CASA, MATAM MULHER E ATIRAM NO ESPOSO


Um crime bárbaro que chocou a população da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, aconteceu na noite dessa quina-feira (09), na rua  Rua Quintino Bocaiuva, próximo à antiga Mucuri. 

De acordo com informações, três elementos invadiram a residência de Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, mas conhecido por "Josa do transporte antelativo". Os bandidos aproveitaram o momento em que  Josa chegava em casa, última viajem da noite, amarram sua esposa Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, em seguida anunciaram o assalto e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a esposa, que veio a óbito no local. Josa também foi atingido no braço e nuca, mas conseguiu pedir ajuda ao filho de 13 anos que ficou trancado no quarto durante a ação criminosa. 

Os bandidos estavam usando capuz e fugiram em uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, levando apenas um notebook e um celular.

Josa foi socorrido por uma equipe do SAMU e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ainda de acordo com informações, o estado de saúde é estável. O casal faz parte da Igreja Batista e seus filhos são evangélicos, a população da cidade está chocada com o trágico acontecimento.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local. Câmeras de segurança instaladas na residência irão ajudar nas investigações. Após perícia, o corpo de Mineia foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

A polícia civil da cidade já deu início as investigações do possível latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário