REFRIMAQ

REFRIMAQ

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

EM LAGOA DE ITAENGA, PE - HOMEM QUE TENTOU MATAR O FILHO E A EX-COMPANHEIRA FOI PRESO

Através de um mandado de prisão a Polícia Civil, através da delegacia de polícia de Lagoa de Itaenga, prendeu, nessa sexta-feira (20), um homem acusado de tentar matar o próprio filho e a ex-companheira. O caso foi registrado, na madrugada do dia 09 de dezembro, na cidade de Lagoa de Itaenga. 

José Kennedy da Cruz, conhecido como Kennedy, estava em seu local de trabalho, no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, quando saiu em direção a residência de sua ex-companheira, onde jogou seu automóvel contra a casa, e em seguida ateou fogo. O incêndio destruiu todo o imóvel. As vítima, Aderlaine Helena da Silva, e o menor de 13 anos, não estavam no local. 

Mãe e filho foram abrigados na residência do pai de Helena. De acordo com a Polícia Civil só no dia do crime o acusado enviou cerca de 185 áudios, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, indicando a sua pretensão. José foi preso em Carpina. Kennedy foi recolhido, preventivamente, para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário