REFRIMAQ

REFRIMAQ

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

EM GAMELEIRA, PE - BEPI PRENDE TRAFICANTES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


No final da tarde desse domingo (15), uma equipe do BEPI, durante operação, na cidade de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, se deparou com os elementos, Ytalo Felipe de Brito Souza, vulgo "Galego ou Gato Véi", de 22 anos e José Wilkinson dos Santos Pimentel, vulgo "José", de 28 anos. O indivíduo Ytalo apresentava um ferimento á bala decorrente de troca de tiros com a polícia militar, ocorrida na última sexta-feira (13), onde foi apreendido um veículo roubado/clonado. Também encontrava-se na residência, o individuo, Wallyson Demétrius Diniz, vulgo "Nino", de 18 anos. 

Com os acusados, foram apreendidos quase 2 quilos e 600 gramas de crack, 2 quilos e 400 gramas de pasta base de cocaína, quase 8  quilos de maconha, 502 pinos de cocaína, quase 13 quilos de explosivos, três motocicletas, duas balanças de precisão, um vasto material para embalar drogas, um revólver calibre 38 com 18 munições, 37 munições calibre 12 intactas, 50 munições de pistola calibre 380 intactas, três aparelhos celulares e vários lacres de placas e várias placas utilizadas para clonagem de veículos.

Diante da situação, os acusados, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia de plantão de Palmares, para a realização das medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário