REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

IDOSA DE 92 ANOS COM MAL DE ALZHEIMER FOI ESTUPRADA PELO VIZINHO DE 73 ANOS


Um homem identificado como José Ribamar Sousa, de 73 anos, está sendo procurado pela polícia por suspeita de estuprar uma idosa de 92 anos, no bairro Tajaçoaba, na zona rural de São Luís, no Maranhão.

De acordo com familiares da vítima, José Ribamar era vizinho da idosa e costumava insistir para cuidar dela quando a família não estava por perto.

Familiares desconfiaram do que acontecia na residência porque a idosa ficava agitada todas as vezes que o vizinho chegava perto dela. Por conta disso, no mês de julho, a neta da vítima instalou uma câmera escondida na casa que flagrou José Ribamar abusando sexualmente dela. Em seguida, a denúncia foi feita e o material foi entregue à polícia e ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Depois que o estupro foi descoberto, José Ribamar fugiu. Na fase de investigações, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito. O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) denunciou José Ribamar pelo crime de estupro de vulnerável e reforçou o pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário