REFRIMAQ

REFRIMAQ

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

EM SURUBIM, PE - TRÊS JOVENS FORAM ASSASSINADO A TIROS

Três pessoas foram mortas com disparos de pistola .45 e .40 neste domingo (17), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h na rua José Carlos da Silva Gomes, no bairro Santo Antônio, próximo à Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). 

As vítimas estavam em uma casa. O imóvel possui uma piscina que é alugada para eventos. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados chegaram no local em uma moto e efetuaram os disparos. Duas das vítimas, identificadas como Jeferson Manoel Teixeira da Silva, de 22 anos e Tales Mário da Silva, de 21, morreram próximo da piscina. Eles moravam no loteamento Paulo Batista, perto do campo de futebol Society.

A terceira vítima, José Edvaldo da Silva, de 25 anos, que não teve o endereço informado, ainda tentou fugir mas foi alcançada pelos criminosos em um terreno a poucos metros da casa. A Delegacia de Polícia Civil do município já instaurou inquérito para investigar o caso. Até o momento não se tem informações sobre a autoria e motivações para o crime.

A polícia civil esteve no local e após levantamentos cadavéricos, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. 

Em 2019, treze pessoas já foram mortas em Surubim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário