segunda-feira, 4 de novembro de 2019

EM SALGUEIRO, PE - MÚSICO FOI ASSASSINADO COM FACADAS NO PEITO


Na tarde do último sábado (02), por volta das 15h30, foi registrado mais um homicídio no bairro do Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão pernambucano, vitimando desta vez o músico Raidan de Melo, 23 anos. 

Segundo informações, policiais militares do 8°BPM, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de vias de fato na rua Santa Luzia, onde, segundo a denúncia de populares, três indivíduos de identidade não divulgadas, entraram em luta corporal com o Raidan que foi agredido com socos e ponta pés, sendo ameaçado com uma faca. 

Ao chegarem no local, os militares foram informados que a vítima, além das agressões sofridas durante a luta, havia sido atingida com uma facada no peito e socorrida para o Hospital Regional de Salgueiro. De acordo com testemunhas, os agressores, após o crime, fugiram do local. 

Foram realizadas diligências com a finalidade de localizar os suspeitos, porém, até o momento, nenhum dos criminosos foram encontrados. No Hospital, o policiamento tomou conhecimento através da equipe médica de plantão, que Raidan chegou a receber atendimento, entretanto, devido a gravidade do ferimento, veio a óbito naquele nosocômio. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil, onde foi instaurado um Inquérito. Os motivos e circunstâncias causadoras do acontecimento, não foram relatados pela polícia.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário