sexta-feira, 8 de novembro de 2019

EM PALMARES, PE - DUAS PESSOAS FORAM PRESAS E DOIS MENORES APREENDIDOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS


Dois maiores foram presos e dois menores apreendidos dentro de uma residência, usada como ponto de embalagem, distribuição e venda de drogas, no bairro Santo Antônio, em Palmares, Mata Sul pernambucana. A operação que desarticulou a quadrilha ocorreu na tarde da última quarta-feira (06).

O efetivo da Polícia Militar, durante rondas, deparou-se com um dos suspeitos no meio da rua e, na abordagem, encontrou com ele várias pedras de crack embaladas e enfileiradas. Interrogado sobre como conseguiu a droga, ele afirmou que havia conseguido na residência em frente.

A PM invadiu o local e encontrou mais três elementos, dois dos quais menores de idade. No endereço foram apreendidos 78g de crack, mais 62 pedras prontas para venda; 12 munições de calibre 38, além de 10 aparelhos celulares, 4 relógios, duas caixas de som e embalagens contendo sementes de maconha.

Na delegacia, os elementos afirmaram que conseguiram a droga com a quadrilha dos "Gêmeos", com forte atuação criminosa na região, sobretudo no município de Catende. Os dois maiores foram autuados em flagrante delito por tráfico e porte ilegal de munições.

Os menores, por sua vez, foram ouvidos e entregues ao Ministério Público. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário