REFRIMAQ

REFRIMAQ

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EM MIRANDIBA, PE - JOVEM DE 19 ANOS FOI MORTO DENTRO DE CASA E SUA ESPOSA BALEADA

Na madrugada do sábado (23), por volta das 02h, foi registrado um homicídio ocorrido na Rua Projetada, no distrito de Cachoeirinha, no município de Mirandiba, no Sertão pernambucano, vitimando Luanderson Francisco da Silva, 19 anos, tendo como suspeito de ser o autor do crime, a pessoa identificada como Roberto da Conceição Silva, vulgo “Roberto de Nalva“.

De acordo com informações de policiais militares foram solicitados e chegando ao local, se depararam com o corpo da vítima já sem vida, caída sobre uma cama, com perfurações, supostamente provocadas por disparos de arma de fogo. 

A esposa da vítima fatal, identificada como Luzinete Maria da Silva, também foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço, e foi socorrido para o hospital, aonde, após receber atendimento médico, foi liberada. 

Já informações de testemunhas, apontam que Luanderson vinha sendo ameaçado de morte por “Roberto de Nalva“, o qual lhe acusava de colocar fogo na residência de familiares. 

Foram realizadas diligências nas imediações da cena do crime, que resultou com a prisão de “Roberto de Nalva“, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição daquele órgão.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário