REFRIMAQ

REFRIMAQ

terça-feira, 19 de novembro de 2019

EM LAJEDO, PE - APÓS DENUNCIA, ASSALTANTE FOI PRESO COM ARMA, MUNIÇÕES E MATERIAL ROUBADO


Uma ação conjunta entre policiais militares e civis, terminou com a prisão de um assaltante, apreensão de arma de fogo, munições e materiais roubados. A ação aconteceu nessa segunda-feira (18), após os policiais receberem uma denuncia sobre homens que estavam praticando assalto em uma residência na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia civil, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, os policiais foram até o endereço indicado, quando observaram um veículo modelo Fiat/Fiorino de cor branca e placas FXT-1590, dentro da propriedade. Quando a equipe policial entrou no local, os 4 (quatro) bandidos notaram a presença da polícia e correram para o matagal, todos estavam armados, inclusive com arma de groso calibre. 

Um dos elemento foi alcançado, Carlos Henrique Campos Silva, de 26 anos, ele correu com arma em punho, sendo necessário o efetivo efetuar alguns disparos para conter-lo. O mesmo recebeu voz de prisão, os outro elementos conseguiram fugir, mesmo com todo esforço da polícia militar e da polícia civil.

Após a prisão do acusado, os policiais retornaram a residência, onde encontraram duas vítimas que foram mantidas sobre mira dos bandidos, amarradas e sendo ameaçadas com muita violência pelos assaltantes. Os meliantes já haviam colocado vários objetos dentro do veiculo que iriam roubar.

Materiais apreendidos:

Um revólver calibre .38; vestimentos utilizados no crime, balaclava (toca ninja); um carro Fiorino; munições de vários calibres; 03 celulares roubados; uma TYV de 32 polegadas; um par de placas OYV-8927, além de diversas revistas no valor aproximado de R$2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).

Todo esse material juntamente com o acusado foram encaminhados para delegacia da cidade, onde foi autuado por roubo qualificado, com uso de violência e arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário