REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

EM LAGOA DE ITAENGA, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO POR EX-COMPARSA

O caso foi registrado na manhã dessa última segunda-feira (25), na rua do Campo, bairro de Irmão Oliveira, em Lagoa de Itaenga, na Zona da MAta de Pernambuco. 

A vítima foi identificada por Micael dos Santos Silva, 21 anos, que repetiu por um dia a sua rotina. Às 07h30 ele saiu de casa, em sua bicicleta, para deixar sua esposa no trabalho. No retorno o jovem foi alvejado por um tiro, na região do tórax. O autor do disparo, identificado apenas como "Fuba", ficou escondido atrás de um poste, aguardando o retorno da vítima, que ao se aproximar surpreendeu Micael com os disparos. O jovem, que estava na bicicleta, caiu e em seguida buscou atendimento médico na Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, onde veio a óbito. 

Micael, de acordo com a polícia, já teria cumprido pena, sendo considerado ex-presidiário. O autor dos disparos já teria sido comparsa de Micael em alguns crime. Micael já havia sofrido um atendado, no mês de julho deste ano. O crime foi registrado na mesma rua onde o jovem foi baleado. 

O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. 

O caso está sendo investigado pela 54ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário