REFRIMAQ

REFRIMAQ

sábado, 2 de novembro de 2019

EM CATENDE, PE - APÓS TROCA DE TIROS, POLICIAIS CIVIS E MILITARES DESARTICULARAM E PREDERAM TRAFICANTES


Nessa última quinta-feira (31), por volta das 10h, uma operação conjunta entre policiais civis e militares, desarticulou uma quadrilha que agia no bairro do Avilan, na cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. 

Após receberem uma denúncia, os policiais se dirigiram até uma casa no referido bairro onde traficantes de drogas estariam se escondendo e onde aconteceu um intenso tiroteio com uma facção rival de madrugada do mesmo dia. No imóvel, os policiais prenderam José Carlos da Silva, Ana Beatriz Figueiroa da Silva e o adolescente W. V. DA SILVA, sendo que um quarto suspeito, identificado como Gilberto Morais Soares de Souza, fugiu pelo quintal efetuando disparos contra os policiais. 

Na sequência, os policiais realizaram buscas na casa e apreenderam 151 pedras de crack dentro do guarda roupa, 11 papelotes de maconha numa bolsa, R$ 800 reais em dinheiro trocado, além de 6 munições deflagradas, sendo 4 de cal. 38 e 2 de fuzil. 

Durante a diligência, os policiais conseguiram capturar o elemento fugitivo, que estava escondido num terreno baldio nas proximidades, com ele foi apreendido um revólver cal. 38.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia de Catende e autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário