REFRIMAQ

REFRIMAQ

sábado, 23 de novembro de 2019

EM CARPINA, PE - CASAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE ENTERRO, CRIMINOSOS FORAM PRESOS


Um casal ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Santo Antônio, município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. 

As vítimas, Jefferson Ramos, 40 anos, conhecido como "Lindo", e sua esposa, Adriana Carla de Souza Santos, 34 anos, estavam acompanhado a passagem de um cortejo fúnebre, no cruzamento da Avenida Joaquim Pinto com a Rua Manoel Pereira de Moraes, conhecida como Rua do Maracujá, quando um veículo, com dois ocupantes passaram atirando em direção ao casal. O alvo seria Lindo, que já sofreu outra tentativa de homicídio este ano. Como estava ao lado do esposo, Adriana também foi alvejada. 

Jefferson já havia sido alvo de outra tentativa, registrada no dia 14 de junho, em um pólo de festejos juninos, na Rua da Feirinha. O casal foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde receberam os primeiros socorros. Com uma bala alojada, na perna direita, Adriana foi transferida para o Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro. Lindo, atingido na coxa, foi recambiado para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife. 

Policiais militares, em diligências, conseguiram localizar os suspeitos que fugiram. Na fuga houve troca de tiros. Os autores do crime estavam em um veículo, Gol de cor branca, placa KLH-2062, que foi roubado e abandonado após troca de tiros na comunidade de Vassouras, zona rural da cidade. 

Os autores do crime foram identificados como Solano Joaquim da Silva Vieira, 19 anos, e Alan Ricardo de Lima Silva, 18 anos, conhecido como De Menor. O reconhecimento foram feitos pelas vítimas, por fotografias.

Outra dupla, que estava em uma motocicleta, dando apoio no crime, fugiram em direção à comunidade do Loteamento Três Marias. Houve perseguição policial e os bandidos abandonaram a moto, Honda Bros, de cor vermelha, placa OYO-5915. Os veículos foram entregues na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário