segunda-feira, 11 de novembro de 2019

EM CACHOEIRINHA, PE - APÓS DENUNCIA BEPI APREENDE DROGAS E UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS


Neste último sábado (09), por volta das 21h, uma equipe do BEPI, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, recebeu informações que no bairro Vila Pombos, na rua Rita Alves Espíndola, estaria acontecendo tráfico de drogas. 

De posse da informação, a equipe se deslocou até o local, no entanto ao aproximar-se, um elemento conhecido por Vlademir Cardoso da Silva, 22 anos, que ao avistar o efetivo empreendeu fuga com destino ignorado. 

Dentro da residência estava uma menor de idade, de 15 anos, que ao ser indagada sobre o suspeito que fugiu, se tratava de seu companheiro, em seguida a mesma permitiu a entrada dos policiais em sua residência e, confessou que o seu companheiro era traficante e ainda mostrou aonde a droga estava escondida. 

Após as buscas na parte dos fundos próximo ao galinheiro, foram encontrados a quantidade de 08 big bigs de maconha, 01 cigarro de maconha e quantia de R$ 30,00 (trinta reais). A adolescente informou que todo material pertencia ao seu companheiro.

Diante dos fatos o material apreendido e a menor foram conduzidos à delegacia de Belo Jardim, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário