REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

EM TAMANDARÉ, PE - MULHER TRAFICANTE FOI PRESA COM 500 PAPELOTES DE MACONHA


Uma mulher foi presa e dois menores foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil, no loteamento Rio Formoso 2, em Tamandaré, no Litoral Sul do estado. No local da prisão, ocorrida na segunda-feira (21), as autoridades encontraram grande quantidade de drogas e munições.

Os agentes receberam informações do efetivo da Polícia Militar de que, no endereço, funcionava um forte esquema de tráfico de drogas. Em diligências, foram encontrados três indivíduos: uma mulher de 39 anos e dois adolescentes. 500 papelotes de maconha, 60 pedras de crack e 06 pinos para embalar cocaína foram apreendidos.

Além da droga, também foram encontradas quatro munições de calibre 38 e uma faca utilizada para fracionar o entorpecente a ser comercializado. Questionada sobre a procedência do material, a mulher afirmou pertencer ao seu filho. De acordo com as denúncias, ela aliciava os menores para o mundo do crime.

A acusada, os menores e todo o material apreendido foram conduzidos à sede da delegacia local para as providências cabíveis. Após ser ouvida pelo delegado, ela foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e aliciamento de menores, ficando reclusa em uma cela até a realização de uma audiência de custódia. Os adolescentes foram entregues ao Juizado de Menores.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário