quarta-feira, 9 de outubro de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - IRMÃOS FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Militar prendeu, após denúncia, na manhã desta terça (08) dois homens que estavam traficando entorpecentes, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no bairro, os policiais deram voz de parada aos dois jovens que estavam em uma moto, mas, os jovens deram fuga entrando em uma das casas e seguidos pelos policiais. Na entrada da casa os policiais conseguiram prender um deles e o outro conseguiu fugir pelo telhado desfazendo-se de alguns objetos.

Após a apreensão, os policias foram até um terreno denunciado onde supostamente estariam mais drogas dos criminosos. Os policiais encontraram em baixo de tábuas de madeira, uma sacola contendo 360 gramas de crack. 

Os irmãos Jeovani Júnior Pereira da Silva, 24 anos, e José Carlos Pereira Silva Cavalcante, 20 anos, foram presos em flagrante e levados à delegacia da cidade. Um deles é foragido do sistema penitenciário. 

Além da droga, foram apreendidos um celular e a motocicleta usada no crime. A polícia não conseguiu recuperar as drogas e objetos que foram jogados em vários telhados durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário