REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EM SALGUEIRO, PE - APÓS DENUNCIA, GATI PRENDE TRAFICANTE

Nessa última terça-feira dia (01), Policiais Militares da equipe do GATI do 8°BPM, em uma ação coordenada pelo Serviço de Inteligência do NIS-3 (Núcleo de Inteligência do Sertão-3), se deslocaram à rua Francisco F. Barbosa da Cruz, bairro do Planalto em Salgueiro, no Sertão pernambucano, onde prenderam Henrique Alef da Silva, 25 anos.

De acordo com a polícia, o marginal foi preso por tráfico de entorpecentes, sendo apreendido em seu poder, 02 (duas) balanças de precisão, aproximadamente 64 gramas de maconha, 76 gramas de crack, 34 gramas de cocaína, a quantia de R$ 650 reais em espécie, 01 (um) relógio da marca Atlantis e 03 (três) aparelhos celulares, supostamente proveniente do tráfico. 

Ainda de acordo com a polícia, a ação policial se deu, após denúncias e investigação por parte do NIS-3 no terreno, onde apontava que naquele endereço, havia fortes indícios de funcionamento de uma ‘boca de fumo‘. Após a prisão, Henrique Alef e o material ilícito apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de 193ª Circunscrição em Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante de acordo com a Lei de Entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário