REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

EM NAZARÉ DA MATA, PE - JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO JOGAVA SINUCA

Um jovem morreu após ser socorrido, nessa última segunda-feira (28), para o Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. 

O caso foi registrado na rua Josafá Penaforte, onde a vítima jogava sinuca, mesma rua onde um homicídio ocorreu há pelo menos 8 dias em plena feira-livre, ao alcance dos olhares de todos que frequentavam o local. Romero Vinicius Antônio de Santana, 18 anos, foi atingido com pelo menos 6 disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações de populares, antes da investida criminosa um carro e uma motocicleta davam suporte aos atiradores. A mãe da vítima disse que já havia chamado a atenção do filho para se afastar do local, temendo o pior, e manifestava preocupação com a violência gerada com a guerra entre criminosos do Alto da Boa Vista e da Vila. 

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde veio a óbito a caminho da emergência. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário