REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EM NAZARÉ DA MATA, PE - HOMENS DISFARÇADOS DE POLICIAIS INVADEM CASA E LEVAM EX-PRESIDIÁRIO, O CORPO FOI ENCONTRADO EM TRACUNHAÉM

Homens armados, disfarçados de policiais civis, agiram na madrugada dessa última terça-feira (01/10), por volta das 4h, e sequestraram um ex-presidiário no Alto da Boa Vista, em Nazaré da Mata. 

A vítima, Fábio José do Nascimento, idade não informada, conhecido por “Fabinho do Alto da Santa”, estava em sua residência acompanhado de sua esposa e sua filha quando os falsos policiais chegaram a procura de drogas e armas. Ao constatar que nada foi encontrado, os 4 falsos policiais algemaram a vítima e o levaram em um veículo não identificado. Os homens não foram identificados, pois todos estariam de capuzes. A vítima foi levada ainda usando cueca para o veículo. 

De acordo com a polícia, a vítima já foi presa por participação em homicídio, sendo recentemente absolvida em júri popular, e tem participação em tráfico de drogas. Segundo a esposa da vítima, que não quis ser identificada, os falsos policiais indagaram para o companheiro: ”Mal saístes da prisão e já estás traficando, e ainda usa rádio amador para se comunicar?”. 

Um celular pertencente a um trabalhador que passava no local também foi levado pelo grupo criminoso.

O corpo de Fábio José do Nascimento, foi localizado nas terras do Engenho Guituba, na zona rural do município de Tracunhaém, em uma estarda carroçável, próximo ao um canavial. O corpo apresentava perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo, na região da cabeça e costas.

A polícia civil esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário