terça-feira, 15 de outubro de 2019

EM JUPI, PE - FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO FOI UM SUCESSO


Um dos mais significativos eventos religiosos da região, a tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Rosário, começou nesta sexta-feira (04), em Jupi.

A festividade que incluiu intensa programação religiosa e artística, se estendeu até o dia 13 de outubro, com destaque para a já conhecida quermesse – Que além das barracas de alimentos e bebidas, este ano contou com a participação de artistas da terra, entre eles Cal Lima, Zezinho de calçado, Sara Luz entre outros... que se apresentaram no palco montado pela prefeitura, entre os dias 04 a 09 de outubro.

Um momento histórico fez parte da festa desse ano, na segunda-feira (07/10), dia da Virgem do Rosário, aconteceu a primeira ordenação diaconal permanente na Paróquia. A ordenação do novo diácono Reinaldo Gomes.

Na quinta-feira dia (10-10), a banda Católica Cantores de Deus abril programação de shows da Festa da Padroeira com belas canções e muita animação.

Na sexta,11, foi a vez de Aduilio Mendes e Cavaleiros do Forró, que lotaram a praça do rosário.

No sábado,12, Ciel Rodrigues e Gil Mendes agitaram uma multidão na ultima noite de shows.

“A Festa da Padroeira é um grande evento de confraternização para a família, reunindo moradores da nossa comunidade e também recebe turista de várias cidade do Brasil”, destacou o prefeito Marcos Patriota que esteve presente com sua esposa a 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino. “É uma das mais expressivas comemorações religiosas da nossa região, uma verdadeira festa com grandes momentos de alegria, reflexão e exercício da fé”, ressaltou.

Também esteve presente a vice prefeita Rivanda Freire e demais autoridades municipais entre elas vereadores, secretários, diretores e destaque para o ex ministro da educação Mendonça Filho e Cadu jogador sub 17 do clube Nautico que esteve presente prestigiando com sua família a ultima noite de shows na praça do rosário.

Por guilhermejg

Nenhum comentário:

Postar um comentário