REFRIMAQ

REFRIMAQ

terça-feira, 1 de outubro de 2019

EM IBIRAJUBA, PE - BEPI PRENDE ELEMENTOS COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


A equipe do BEPI conseguiu desarticular uma boca de fumo, após receber denunciais sobre um local que servia como tráfico de drogas, na cidade de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. A operação aconteceu na tarde desse último domingo (29).

Quando os PMs chegaram no local, na rua 20 de Novembro, bairro Mutirão, abordaram os elementos, e quando realizaram consultas nos nomes dos elementos, vários tinham passagens por tráfico de drogas e assaltos. 

No local foi encontrado uma pequena quantidade de maconha que pertencia ao elemento identificado por Izamark Vanielson da Silva, de 27 anos, na sua residência a polícia também localizou mais uma pequena quantidade de maconha e um simulacro de arma de fogo, e uma faca. Foi abordado o elemento Alberto Maximiniano da Silva Júnior, de 25 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico, na sua residência foi localizado uma grande quantidade de maconha pesando 180g e dois papelotes e a quantia de R$ 934,00 (novecentos e trinta e quatro reais).

A equipe também recebeu informações que na rua Vereador Fernando Henrique de Azevedo, seria o local aonde era guardado a quantidade maior de drogas. Ao chegar no local e após buscas no interior da residência, foi encontrado aproximadamente 3,840 kg, uma balança de precisão e um triturador de maconha. A mulher que estava na casa, identificada como Maria de Fátima de Andrade Calado, 19 anos, informou que a droga pertencia ao seu marido, Valdir Erculino de Almeida, de 29 anos.

Todos os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia da cidade de Lajedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário