terça-feira, 8 de outubro de 2019

EM GLÓRIA DO GOITÁ, PE - FILHO MATA PAI DURANTE BEBEDEIRA COM GOLPES DE BARROTES


Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, prenderam em flagrante por volta das 14h30, dessa segunda-feira, (07), Luciano Nascimento da Silva, 27 anos, acusado de matar a barrotadas o seu próprio pai José Moura da Silva, 53 anos, agricultor. Um crime bárbaro que chocou a comunidade. O fato ocorreu na tarde do último domingo (06), no sítio Queimados, zona rural da cidade, as margens da PE-050. 

Segunda a polícia, pai e filho estariam embriagados e começaram a discutir. Na briga o filho efetuou vários golpes de barrotes na cabeça do pai. Ainda segundo a Polícia a mãe tentou apartar a confusão. Ferido o agricultor foi socorrido pelo Samu, para o Hospital de Glória e transferido para o HR em Recife, onde feio a falecer na manhã da segunda-feira, devido aos ferimentos. 

Luciano fugiu. Um tio do acusado procurou a Polícia Militar na segunda, para informar o paradeiro do assassino, que estava escondido na casa da tia próximo ao local do crime. O acusado não reagiu e confessou o crime. 

Luciano Nascimento da Silva foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Glória do Goitá. Segundo um irmão da vítima que não quis se identificar, sempre que bebiam, eram constantes as brigas e agressões entre pai e filho. Ainda segundo o tio, Luciano fazia uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário