REFRIMAQ

REFRIMAQ

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

EM CATENDE, PE - MENOR FOI APREENDIDO COM 640 PEDRAS DE CRACK


A polícia pilitar de Catende, na Mata Sul do estado, apreendeu um menor de 17 anos, em posse de 640 pedras de crack, em um endereço do bairro Avilã, na tarde da última segunda-feira (21). Parte da droga estava enterrada no quintal e foi encontrada por cães farejadores do BIESP.

Depois de receber denúncias de moradores da localidade, que alegavam haver um endereço com intensa atividade de tráfico de drogas, o efetivo da PM montou o cerco ao endereço e flagrou o momento em que o imputado fracionava pedras de crack para embalagem e comercialização. No local, foram apreendidas 389 unidades do entorpecentes.

Com a ajuda de cães, os policias localizaram, enterradas no quintal, mais 251 pedras da mesma droga. A polícia ainda localizou, na cintura do elemento, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Palmares. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O menor foi ouvido pelo delegado e entregue aos cuidados do Juizado de Menores.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário