REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

EM CAETÉS PE - DUAS MULHERES E DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR FURTAREM OBJETOS NO CENTRO DA CIDADE


Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde dessa quarta-feira (23) na cidade de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar, foi acionada por volta das 14h, por populares informando que um grupo de indivíduos estaria praticando furtos no comércio local. De posse das informações, o efetivo passou a diligenciar na tentativa de capturar os envolvidos e, logo, logrando êxito na ação. 

Durante as diligências foram abordados Adriana Ernesto Lopes, 29 anos, residente na Avenida Sátiro Ivo, Garanhuns, Andreza Guedes, 30 anos, residente na Avenida Sátiro Ivo, em Garanhuns, e Bruno Gomes Campos Correia, 19 anos, residente na Brasília, em Garanhuns, foram encontrados, em posse dos indivíduos vários produtos oriundos de roubo.

Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas. Na mesma ocasião, foi abordado José Roberto Nazário, 33 anos, residente na travessa Cristóvão Colombo, Heliópolis em Garanhuns, ocupando um veículo celta prata, de placas PES-8294, esse, responsável por dar fuga ao bando. 

Todos os envolvidos foram surpreendidos pela equipe policial na hora que estavam embarcando ao veículo citado. Ao questionar os acusados sobre a origem dos produtos, os mesmo informaram ser produtos de roubo. Sendo confirmando pelas vítimas, que acompanharam a abordagem. 

Diante das circunstâncias, os elementos foram conduzidos à DP local para  serem tomadas as providências cabíveis. Todos foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário