SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PERNAMBUCANO FOI PRESO NO RIO DE JANEIRO, ACUSADO DE LATROCÍNIO

Um homem suspeito de ser o autor de um latrocínio (roubo seguido de morte), em Lagoa do Itaenga, foi preso após 1 ano do crime cometido.

 De acordo com a polícia civil, Luciano Antônio Barbosa, conhecido por “Mago ou Nego”, é detentor de um mandado de prisão pelo crime contra Ivanildo Cosme de Souza, ocorrido em 14 de agosto de 2018, momento em que o acusado havia rendido a filha da vítima, que estava em um terraço, com uma arma apontada para a cabeça da jovem, determinando que a vitima abrisse a porta. Achando ter demorado para abrir a grade, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu fatalmente a vítima, que tentava se proteger na cozinha da residência. 

Luciano agiu neste crime na companhia de outros criminosos, que usavam capuzes, escondendo os rostos, sendo um adolescente apreendido pela participação na ação. Desde o dia após o crime, o acusado deixou o município indo morar em Mesquita-RJ, onde a polícia identificou o endereço residencial e do trabalho, estando ele trabalhando na Aviação Nossa Senhora da Penha, onde foi preso pela polícia. 

Luciano foi recolhido a uma unidade prisional do Rio de Janeiro, onde permanecerá a disposição da justiça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário