SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

MENINA PULA DE PRÉDIO PARA NÃO SER ESTUPRADA PELO PAI


Uma menina de 10 anos se jogou do primeiro andar da casa do pai para escapar de uma tentativa de estupro cometida por ele. O caso aconteceu no domingo (08), em Fortaleza, mas só foi divulgado na última segunda (09). O suspeito já tem passagens pela polícia por violência doméstica, roubo e furto. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital da capital cearense.

Por volta das 6h do domingo, um vizinho chamou a polícia depois de a criança ter sofrido a queda e rastejado pela rua para pedir ajuda. Ela passava o fim de semana com o pai quando ele tentou praticar o crime. A garota conseguiu se desvencilhar dele e pulou da casa para escapar. O pai conseguiu fugir.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) declarou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão com buscas em andamento para localizar o homem, de 34 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas deve ser remetida para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário