SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

EM PALMARES, PE - JOVEM FOI EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA DURANTE BEBEDEIRA

Um homem morreu, atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro de Novo Horizonte, no fim da tarde desse último sábado (07). Ele ingeria bebida alcoólica com amigos, quando foi alvejado e morreu na hora.

Populares informaram à polícia que a vítima, identificada como Maikon José da Silva (idade não informada), confraternizava com amigos, no alpendre de uma casa, no momento em que os dois elementos se aproximaram do local e efetuaram um tiro em sua direção. Segundo testemunhas, Maikon chegou a cair do alpendre, ferido.

Um dos bandidos concluiu o assassinato, aproximando-se da vítima e efetuando vários outros disparos. Em seguida, os elementos fugiram, tomando destino ignorado. A polícia empreendeu buscas, mas não obteve sucesso na captura dos suspeitos até o momento.

O corpo foi periciado pela equipe científica do Instituto de Criminalística, ligado à Delegacia de Polícia Civil de Palmares e, posteriormente, encaminhado ao IML da capital pernambucana. Não há informações sobre relações da vítima com atividades ilícitas. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação e autoria do homicídio.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário