REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

EM LAJEDO, PE - TRAFICANTE FOI PRESO PELAS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, NO CENTRO DA CIDADE


Mais um traficante preso na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira (26). Além da prisão do acusado Leandro Geraldo da Silva, vulgo "Rato", uma grande quantidade de drogas.

A prisão aconteceu durante a ação em conjunto entre policiais civis e militares, a polícia civil comandado pela delegado Paulo Bicalho e a militar pelo tenente Franklin, ambos desempenhando um excelente trabalho no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Os policiais, após receberem denuncia sobre tráfico de drogas no bairro da Madalena, no centro da cidade, realizaram campana por trás da igreja da Madalena, na rua São Sebastião, momento em que visualizaram o elemento, que foi abordado e encontrado em sua cintura um revolver calibre .22, com numeração raspada, com 6 munições do mesmo calibre e 2 pinos de cocaína.

O acusado levou os policiais até uma das 3 casas que ele tem alugadas na cidade. No local, na rua André Aluízio Dornelas, no centro, foi encontrada uma motocicleta com registro de roubo, de placa KII-8165, além de uma grande quantidade de drogas.

Foram apreendidos: 0,5kg de maconha pronta para a venda; 226 pinos de cocaína; 135 papelotes de maconha pronto para a venda; 03 (três) porções de semente de maconha; 01 Revólver cal. 22, com numeração suprimida; 06 munições de cal. 22; R$ 323,00 reais em espécie; 01 Moto Honda Fan, placa KII-8165, roubada.

Com essa ação, a polícia deixou um prejuízo para o tráfico de drogas, todo material apreendido seria vendido pelo valor de R$ 14.316,00 (quatorze mil, trezentos e dezesseis reais). 

Rato foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário