SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 7 de setembro de 2019

EM LAJEDO, PE - POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM QUADRILHA, APRENDE ARMA DE FOGO E VEÍCULOS ROUBADOS


Através de denuncia a polícia civil coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, juntamente com policiais militares da 11ª CIPM, comandados pelo tenente Franklin, conseguiram prender elementos, apreender veículo roubado e arma de fogo.

De acordo com relatos policiais, era por volta das 11h, quando receberam a informação que no Posto Central, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, estava armado. Quando os policiais chegaram ao local, abordaram o fugitivo do presídio de Canhotinho. Douglas Weverton Lopes Bezerra, estava armado com uma pistola tipo bereta calibre 635, com um carregador com 10 munições, além de uma faca peixeira. Em seguida, foi constatado que o carro em que o Douglas estava, um Gol Preto, de placas KPE-6590, era proveniente de roubo.

O acusado Douglas informou que o veículo tinha sido encomendado por um detento do CRA de nome "Aguiar" e, que a ordem era para entregar a outros integrantes da associação criminosa. Sendo o local marcado para o repasse do veículo o posto Santa Rosa, situado às margens da BR-423, em Lajedo. 

Os policiais foram até o local e montaram uma campana, e lograram êxito na prisão dos outros membros da organização criminosa. Foram presos: o ex-presidiário José Sivaldo de Arandas, Jamerson Bispo de Santana e Vitor Rodrigues da Silva, todos residentes na cidade de Cupira. 

Após trabalho investigativo, foi possível identificar que o nome anteriormente utilizado Jamerson Bispo de Santana, tratava-se de um nome falso, onde na verdade, seu nome verdadeiro é José Jameson de Sales, vulgo "Jairinho", indivíduo de alta periculosidade, apresentando contra ele 02 (dois) Mandados de Prisão em aberto, por diversos crimes, entre eles homicídio e tráfico de drogas, bem como, utilização de documento falso.

Ainda na abordagem, foi apreendido o veículo em que os elementos estavam, um Gol azul de placas LCK-1584, também fruto de roubo. Dentro do veículo foram encontradas ferramentas utilizadas na remarcação de Chassi de veículos e R$ 3.172,00, em espécie.

Os elementos e todo material apreendido foram levados para delegacia, onde foram autuados pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário