SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

EM ITAPETIM, PE - HOMEM FOI ESFAQUEADO DENTRO DA DELEGACIA E MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL


Um homem, identificado como Sidney Ferreira Monteiro, 23 anos,, foi esfaqueado dentro da delegacia de polícia civil de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, no início da tarde dessa última quarta-feira (04). Segundo informações, Sidney teve o mandato de prisão decretada e iria começar o depoimento, quando o suspeito entrou e efetuou um golpe de faca/peixeira na vítima, que teve uma perfuração na altura do abdômen.

Ainda de acordo com informações, a vítima era suspeita de ter atirado no autor da facada no ano passado, por motivo banal, na Praça Central de Itapetim, por não tirar gasolina da sua motocicleta e dar a ele, ocasionando na amputação de um dos braços do homem. Segundo populares, o agressor Paulo Renato, conhecido como "Ninha", era tido como uma pessoa boa, trabalhador, um bom pai de família , e não tinha passagem pela policia, estava em tratamento psicológico, pelas sequelas da perda do braço, já Sidney, que morreu com o golpe de faca, tinha passagens pela polícia e tinha mandato de prisão decretado.

A vítima foi socorrida para a Unidade Mista Maria Silva, e em seguida levada para Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, mas chegou sem vida. 

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário