REFRIMAQ

REFRIMAQ

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

EM GRAVATÁ, PE - ASSALTANTE FOI ENCONTRADO MORTO COBERTO DE TERRA


Foi localizado na tarde dessa terça-feira (24), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o último domingo (15). O mesmo foi identificado como Jacosin Bento, mas conhecido como "Jacó", o corpo foi encontrado coberto por terra na Serra do Boi, estrada que dá acesso ao sítio Limeira, na zona rural do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a mãe da vítima, o homem havia saído de casa no domingo (15), sem levar nenhum documento e, até esta data não teria retornado para casa. Preocupada com o filho, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento. Na tarde dessa terça terça, populares encontraram o corpo de Jacó, na zona rural da cidade, e comunicaram a polícia que se deslocaram ao local, para confirmação. 

Segundo a Polícia o Jacó já tinha passagem por roubo, e outros crimes. Populares relataram que o mesmo colocava arame esticado na estrada para roubar moto de pessoas que circulavam naquela localidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário