REFRIMAQ

REFRIMAQ

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EM CATENDE, PE - PAI E FILHO SÃO MORTOS POR DISPUTA DE TRÁFICO DE TRÁFICO DE DROGAS



Duas pessoas de uma mesma família foram brutalmente assassinadas dentro de uma residência, no bairro Alto da Jaqueira, em Catende, na Mata Sul pernambucana. O crime, ocorrido na madrugada deste domingo (29), chocou os moradores da localidade.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, os dois homens mortos eram pai e filho. Eles estavam juntos dentro de casa quando quatro elementos armados invadiram o recinto, anunciando serem policiais.

Dois dos homicidas teriam ficado na porta da casa, enquanto outros dois entraram no local perguntando por um dos moradores, conhecido por “Du”, suposto comandante de um ponto de venda de drogas na localidade. O pai, percebendo a situação, tentou proteger o filho, mas acabou sofrendo um disparo, vindo a óbito. "Du" também foi baleado e faleceu no local.

Outro filho da vítima também foi atingido e socorrido por uma ambulância do SAMU até um hospital de Recife. O estado dele é considerado grave.

Os assassinos fugiram em seguida, tomando destino ignorado. A Polícia Civil foi acionada para realizar a análise criminalística, com o objetivo de encontrar pistas que levem à autoria do duplo homicídio. As mortes, possivelmente, pode ser pela disputa do trafico na região.

Os corpos foram periciados por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário