REFRIMAQ

REFRIMAQ

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

EM TIMBAÚBA, PE - UNIVERSITÁRIO FOI PRESO EM FLAGRANTE TRAFICANDO DROGAS


Na noite dessa quinta-feira (15) policiais militares da Rocam prenderam um jovem acusado de traficar drogas na rua Martins Júnior, próximo a Companhia de Polícia Militar, em Timbaúba. 

Os policiais realizavam rondas quando receberam várias denúncias dando conta de que havia um indivíduo vendendo drogas. Em diligência, a PM chegou ao acusado Victor Barros de Araújo Gonçalves, de 20 anos de idade, conhecido por “Victor”, aluno do 4º período de odontologia, que conduzia uma bicicleta, na qual ele fornecia o serviço de entrega “Delivery” de drogas. 

Ao ver a presença da PM, o jovem tentou se desfazer de 5 trouxas de maconha, onde, de acordo com o efetivo, o acusado assumiu que comprava drogas em Recife e trazia para o município de Timbaúba, e que comercializa há 2 meses. 

Ao chegar na casa do acusado, foram apreendidos mais drogas, totalizando aproximadamente cerca de 50 (cinquenta) gramas de maconha, muitos sacos plásticos para embalagem da droga, 01 (um) aparelho celular e R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie, fruto da venda da droga. 

A PM relatou que o jovem também comercializava essa droga na Faculdade de Odontologia, onde estuda no Recife. 

Foi dado voz de prisão a “Victor” que juntamente com todo material apreendido conduzido para a Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário