SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 31 de agosto de 2019

EM SERRA TALHADA, PE - MULHER FOI ENCONTRADA MORTA E SEMINUA NA ZONA RURAL


O corpo de uma serra-talhadense, de 36 anos, foi encontrado no meio da mata fechada há alguns metros de sua residência, no Sítio Volta, próximo ao distrito de Bernardo Vieira. A informação foi repassada pela delegacia de polícia civil na tarde dessa quinta-feira (29), que foi acionada às 13h30, pelo companheiro da vítima.

Neida Bezerra de Souza, casada e mãe de três filhos, foi encontrada pelo próprio irmão a cerca de 400 ou 500 metros de sua casa. Ela estava seminua e com as roupas jogadas próximas ao local. A mulher estava desaparecida desde às 12h da última terça-feira (27). Os agentes ainda detalharam que o caso foi registrado como morte a esclarecer e todas as linhas de investigações estão sendo averiguadas.

O corpo já estava enrijecido e apresentava um ferimento na região da cabeça. A polícia se reservou em afirmar uma possível causa da morte, preferindo aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, para onde o corpo foi encaminhado.

A ocorrência foi registrada pelo próprio companheiro de Neida Bezerra, que se dirigia para a DP local quando recebeu um telefonema do cunhado informando que encontrou sua esposa. Ele relatou que a mulher já havia saído de casa e se separado momentaneamente, mas sempre retornava. Desta vez, ao constatarem que a mulher teria saído de casa sem documentos e roupas, os moradores da comunidade iniciaram as buscas por Neida Bezerra.

Ao ser questionado pela polícia sobre o desaparecimento da esposa, o agricultor argumentou que estava trabalhando com seu cunhado no dia e hora em que uma de suas filhas afirmou que a mãe teria saído de casa.

O irmão da vítima confirmou a história. A 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada investigará o caso. 

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário