SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

EM PETROLINA, PE - CASAL DE NAMORADOS FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL


Dois corpos foram encontrados nessa terça-feira (27), próximos à Serra da Santa, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Aldo Sousa Soares, 33 anos e Lucielda da Costa.

Aldo era namorado de Lucielda e que ambos estariam desaparecidos desde o último dia 22 de agosto. Por conta do tempo, os corpos foram encontrados em estado de decomposição. Até a tarde da terça-feira, por exemplo, a vítima do sexo feminino não tinha sido identificada. A família de Lucielda precisou ir ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para fazer o reconhecimento e confirmar o fato.

Conforme a ficha de cadastro carcerário, Aldo não tinha retornado para a Penitenciária Dr. Edvando Gomes em Petrolina no dia 22/08/2019 após saída autorizada para trabalho do regime semiaberto.

Segundo informações, Lucielda era irmã de um homem identificado como Francieldo da Costa Brito acusado de um duplo homicídio praticado em abril deste ano. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário